PARTICIPANTES: 2 Equipes ou "Cada um por si".
OBJETIVOS: Eliminar a Equipe adversária ou no modo "Cada um por si", eliminar todos os outros jogadores.
FERIMENTOS SOFRIDOS: Cada jogador pode ser atingido até duas vezes, em ambos os casos.
COMO JOGAR: Para esta batalha é aconselhável escolher um local com muitos obstáculos. Os jogadores devem atingir uns aos outros. O jogo termina somente quando houver apenas um jogador, quando na modalidade "Cada um por si" ou apenas jogadores de uma mesma Equipe, no caso da modalidade com duas adversárias.
1) REGRA 3-15 (3 vidas/15 segundos): O jogador inicia o jogo com 3 vidas. Quando atingido, ele perde uma vida e fica fora do jogo por 15 segundos, apontando sua NERF para o alto, indicando que foi atingido e gritando a todos os outros jogadores: OFF LINE¹. Passados os 15 segundos, o jogador pode retornar novamente ao jogo, gritando a todos: CLEAR². Um jogador é completamente eliminado, quando todas as suas vidas são perdidas.
2) REGRA 4-20 (4 vidas/20 segundos): O jogador inicia o jogo com 4 vidas. Quando atingido, ele perde uma vida e fica fora do jogo por 20 segundos, apontando sua NERF para o alto, indicando que foi atingido e gritando a todos os outros jogadores: OFF LINE¹. Passados os 20 segundos, o jogador pode retornar novamente ao jogo, gritando a todos: CLEAR². Um jogador é completamente eliminado, quando todas as suas vidas são perdidas.
3) DEATHMATCH: A batalha tem um limite de tempo (entre 5 a 8 minutos). Os jogadores não têm vidas. Quando atingidos, ficam fora do jogo por 15 segundos, apontando sua NERF para o alto, indicando que foram atingidos e gritam a todos os outros jogadores: OFF LINE¹. Passados os 15 segundos, podem retornar novamente ao jogo, gritando a todos: CLEAR², e é contado 1 Ponto para a Equipe adversária. Quando o tempo da batalha finaliza, somam-se e a que tiver obtido o maior número de pontos é a Equipe vencedora.
4) TAG TEAM [WINGMAN]: 2 Equipes com 2 jogadores inicia o jogo com 3 vidas. Quando atingido, ele perde uma vida e fica fora do jogo por 15 segundos, apontando sua NERF para o alto, indicando que foi atingido e gritando a todos os outros jogadores: OFF LINE¹. Passados os 15 segundos, o jogador pode retornar novamente ao jogo, gritando a todos: CLEAR². Um jogador é completamente eliminado, quando todas as suas vidas são perdidas.
5) VIDAS CONTADAS: Cada jogador possui um número máximo de vidas. Quando atingido, ele continua jogando sem esperar, mas perde uma de suas vidas. Uma vez que tenha suas vidas "zeradas" ele sai do jogo e fica fora até a próxima rodada. Este tipo de jogo é indicado para armas Tiro a Tiro, pois as Blasters automáticas tende a disparar um grande número de dardos, eliminando rapidamente os jogadores e acabando com a diversão!
¹ Fora do Jogo.
² Limpo.
1) REGRA 3-15 (3 vidas/15 segundos): O jogador inicia o jogo com 3 vidas. Quando atingido, ele perde uma vida e fica fora do jogo por 15 segundos, apontando sua NERF para o alto, indicando que foi atingido e gritando a todos os outros jogadores: OFF LINE¹. Passados os 15 segundos, o jogador pode retornar novamente ao jogo, gritando a todos: CLEAR². Um jogador é completamente eliminado, quando todas as suas vidas são perdidas.
2) REGRA 4-20 (4 vidas/20 segundos): O jogador inicia o jogo com 4 vidas. Quando atingido, ele perde uma vida e fica fora do jogo por 20 segundos, apontando sua NERF para o alto, indicando que foi atingido e gritando a todos os outros jogadores: OFF LINE¹. Passados os 20 segundos, o jogador pode retornar novamente ao jogo, gritando a todos: CLEAR². Um jogador é completamente eliminado, quando todas as suas vidas são perdidas.
3) DEATHMATCH: A batalha tem um limite de tempo (entre 5 a 8 minutos). Os jogadores não têm vidas. Quando atingidos, ficam fora do jogo por 15 segundos, apontando sua NERF para o alto, indicando que foram atingidos e gritam a todos os outros jogadores: OFF LINE¹. Passados os 15 segundos, podem retornar novamente ao jogo, gritando a todos: CLEAR², e é contado 1 Ponto para a Equipe adversária. Quando o tempo da batalha finaliza, somam-se e a que tiver obtido o maior número de pontos é a Equipe vencedora.
4) TAG TEAM [WINGMAN]: 2 Equipes com 2 jogadores inicia o jogo com 3 vidas. Quando atingido, ele perde uma vida e fica fora do jogo por 15 segundos, apontando sua NERF para o alto, indicando que foi atingido e gritando a todos os outros jogadores: OFF LINE¹. Passados os 15 segundos, o jogador pode retornar novamente ao jogo, gritando a todos: CLEAR². Um jogador é completamente eliminado, quando todas as suas vidas são perdidas.
5) VIDAS CONTADAS: Cada jogador possui um número máximo de vidas. Quando atingido, ele continua jogando sem esperar, mas perde uma de suas vidas. Uma vez que tenha suas vidas "zeradas" ele sai do jogo e fica fora até a próxima rodada. Este tipo de jogo é indicado para armas Tiro a Tiro, pois as Blasters automáticas tende a disparar um grande número de dardos, eliminando rapidamente os jogadores e acabando com a diversão!
¹ Fora do Jogo.
² Limpo.
2 comentários:
pois para ter itens uteis vc deve ter no minimo 1 nerf,dardos,não é presiso mas colete com munições reservas,mas o reservatorio de dardos é util
É isto mesmo! Basta apenas ter um lançador, que já é possível se divertir com os amigos! E ter dardos a mais... é uma grande vantagem durante a batalha, com certeza!!!
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